terça-feira, 6 de setembro de 2011

Importância de tudo que existe!

   Pode não parecer, melhor parecer loucura, mas cada grão de areia, ser humano ou pedra que existe em nossa dimensão tem importância para o que ela é. Se por acaso qualquer elemento de nossa dimensão fosse para outra, a nossa sofreria grande transformação, não seria mais a mesma, aí você pergunta, você está falando sobre a ausência de um elemento da nossa dimensão e caso ocorresse o contrário? Isto é, um elemento de outra dimensão viesse para dentro da nossa? Bem haveria transformações do mesmo jeito, se serão melhores ou piores, vai depender do ponto de vista, pois enquanto ocorrer alguns prejuízos para algo ou alguém, haverá benefícios para outros.
   Penso, por lógica, que ao sair de uma dimensão para outra, pode acontecer uma de duas coisas, ou o elemento desaparece da nova dimensão para manter o equilíbrio ou ordem natural ou as duas dimensões, a de origem e a de destino, se fundem, passando por um momento de caos inicial que depois passa para a estabilização e organização da nova dimensão, não sei se seria possível testar esta teoria tão cedo, pois precisar-se-ia de um máquina para abrir um portal no espaço-tempo e assim permitir a migração do elemento em questão!
  Talvez não tenha ficado claro a importância do elemento em questão numa dimensão, pois bem, vamos tomar como exemplo uma pedra, aparentemente insignificante, a presença dela é importante porque uma construção pode se tornar impossível se ela não existir, imagine que a construção fosse a muralha da china que por ausência dessa pedra ficasse frágil em um ponto e num ataque de inimigos desmoronasse e o inimigo invadisse um território matando muito gente e fazendo com que nasçam certas pessoas, finde derrubando algum império e etc; talvez se a pedra tivesse sido usada, isto não teria ocorrido e tudo decorrente da invasão inimiga não teria ocorrido e o desfecho da história teria sido outro, espero ter ficado mais claro! A partir deste exemplo tu entenderás muitos outros exemplos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário